Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

2011

A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2011 atinge a Sala 4 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+1=4.

A Sala 4 contém nossas experiências ancestrais relativas a construção e a materialização física dos objetivos que pretendemos atingir. Ela representa o eixo do tempo que compõe com o espaço físico cada uma das infinitas realidades temporais que podemos viver.

Portanto 2011 será o ano da Construção, do Trabalho e da Criação da Casa com que tanto sonhamos.

É uma época onde a capacidade de trabalho e a disciplina dos indivíduos serão os elementos fundamentais para dar vida aos seus sonhos.

E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que devemos viver o presente intensamente, mas sem jamais deixar de andar de cabeça erguida, e com os olhos voltados para o que ainda não existe, pois somente assim faremos o Universo nos ajudar, como um parceiro estimado e fiel, a construir um futuro cada vez melhor.

Como a Sala 4 do Inconsciente Humano é uma espécie de amplificador das nossas emoções e pensamentos, 2011 será um materializador físico poderoso de tudo o que habitar o seu interior.

Existem no nosso Universo apenas 5 formas de Construção e Materialização Física possíveis , que são as que vem da união do (2+2), (3+1), (4+9), do (5+8) e do (6+7). A Experiência de Construção que viveremos em 2011 será a proveniente do (2+ o 2 desdobrado) que ocorre pela União das Salas 2 e 1 do Inconsciente Humano, quando o 1 vive um desdobramento (1+1), que faz com que o 2, à partir dai, também, viva, um desdobramento (2+2). Isto significa um processo evolutivo dos Indivíduos e dos Homens, acarretando indiretamente uma evolução total da Mulher, o que produzirá um meio líquido capaz de nos levar a realizar viagens no tempo.

Surgirá um tipo de água em 2011 que poderá fazê-lo rejuvenescer em segundos.

Portanto 2011 será, também por detrás dos panos, o ano da descoberta de uma fonte de juventude eterna.

Por isso 2011 representa a união da Mulher com o ela mesma, trazendo a tona a necessidade de que em todos os momentos o frágil, o poder da luz concentrada e o construtor de realidades estejam unidos.

Em 2011 os Pardais comandarão o renascimento do nosso Planeta Azul.

Com sensibilidade, disciplina e o uso adequado dos seus 60 campos de fótons, você obterá um sucesso enorme nas suas buscas pela felicidade. Nele você deverá buscar parcerias boas para ambos os lados se quiser ser bem sucedido.

Em 2011 todos os indivíduos no planeta poderão, se buscarem, viver um renascimento maravilhoso em suas vidas.

Neste ano os indivíduos que são naturalmente inovadores, ingênuos, alegres e disciplinados, ocuparão posições de destaque no Brasil e no Mundo como líderes, mentores intelectuais e fazedores de mudanças importantes que se farão sentir em várias áreas da sociedade humana.

Os dias dos seres humanos repletos de emoções e pensamentos negativos serão desastrosos ao longo de 2011, pois este ano produzirá materializações físicas de uma forma extremamente amplificada que o transformarão numa faca de dois gumes

2011 será um ano produtor intenso de quádrions, que são partículas para a Engenharia Dimensional diretamente responsáveis pela origem de diversos tipos de matéria e das infinitas possibilidades de composição de espaço e tempo.

Todos os projetos sociais e pessoais somente darão certo se por detrás dos mesmos existirem uma consideração clara da criança por detrás dos mesmos. Será um momento da história humana onde a fusão de um adulto com a criança existente dentro dele poderá dar origem a algo novo e surpreendente.

Buscar conhecer cientificamente o Universo, e compreender os mistérios da natureza, foi muito bom. Mas o exercício da ciência reprimiu a prática paralela do pensamento livre e descomprometido - que foi sempre uma marca registrada da existência humana - por ter desenvolvido, desde a sua origem, um temor quase doentio pelos perigos imaginários que outras compreensões da vida, e das coisas, poderiam trazer à nossa espécie, levando o mundo científico a pratica de uma "ditadura do saber".

2011 tirará cada vez mais o poder de manipulação sobre a raça humana criado por uma "Ciência de Utensílios", inventada apenas com a intenção de manter como escravos os espécimes humanos viciados pelo consumo dos utensílios produzidos pelas indústrias, como se sem eles fosse impossível viver e ser feliz.

Em 2011 acontecerão avanços importantes dentro do que chamei no passado de "Ciência do Indivíduo". Finalmente as pessoas começarão aprender a desenvolver, e usar, poderosos recursos adormecidos dentro de si próprias a milhares de anos.

Para que aviões se eu posso aprender a me tele transportar para qualquer lugar? E remédios se, também, posso apreender a me auto curar?

Com certeza daria para fazer uma lista sem fim das nossas reais possibilidades. E que uma vez aprendidas se tornariam nossas e alterariam profundamente a evolução da raça humana, tornando-nos nossos verdadeiros senhores e não escravos eternos de uma minoria de traficantes de conhecimento.

E para mim o tráfico de conhecimento tem sido muito pior e mais danoso do que o de drogas.

Será um ano a partir do qual a Ala do Bem continuará a virar a mesa, aprendendo, mais e mais, a enfrentar a bem treinada turma do Mal. O ser bonzinho e ingênuo deixará de existir e veremos surgir um novo tipo de sociedade humana, que mais adiante será exaustivamente retratada nos livros de Filosofia, Sociologia e História.

Os líderes tipo Hugo Chávez, Evo Morales, Bush e outros a nível doméstico que tão bem conhecemos estarão beirando a sua total extinção.

Continuará crescendo o Bem Guerreiro, com uma forma, de ser e de existir, que se colocará além do controle dos tribunais inventados pelo Homem no passado para administrar suas farsas.

Em 2011 ficará mais evidente ainda o desmoronamento das leis que regem as sociedades humanas e, não falta muito, chegaremos a um ponto onde as leis estabelecidas pelo poder de caça de cada indivíduo estarão acima de qualquer organismo criado para impor regras sociais.

Somente uma percepção clara deste fato, quem sabe, é que nos permitirá tomar as medidas urgentes capazes de alterar profundamente o rumo da história humana para algo bem melhor do que temos vivido e do que estamos sendo obrigados a viver.

Em 2011 o mundo das coisas fashion assistirá deslumbrado o surgimento de uma moda mais tradicional, conservadora, e eu diria até operária, nos seus mais diversos aspectos. O interior e o exterior das pessoas andarão de mãos dadas neste sentido. Será o ano das brincadeiras, do feijão com arroz e da farofa com ovos e bananas.

A moda girará em torno do Glamour dos modelos brutos, sem formas bem definidas e quadrados, afetando profundamente com isto o design de produtos e serviços.

Haverá um retorno total da mulher tipo camponesa. Só que será uma camponesa livre e poderosamente feminina, totalmente desvinculada dos adereços masculinos que os movimentos feministas a fizeram vestir.

As cores que para o Universo, e o Inconsciente Humano, estarão fortemente ligadas a 2011 serão todos os Tons de Cinza e Branco, todos os Tons Pastéis e todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Entretanto, saiba que a cor principal de 2011 será a cor grafite mesclada com branco e/ou amarelo.

Na Política haverá uma manifestação fortíssima de um conservadorismo exagerado, impondo aqueles que desejam produzir progresso tomarem atitudes de ousadia que atenuem esta tendência. Em 2011 ações ousadas, e com seu risco calculado, serão sempre preferíveis quando for necessário fazer alguma coisa.

Continuaremos a assistir o fim da Era do Judiciário Predador, que deu origem a Carrascos travestidos de Homens de Bem que colaboraram profundamente para a inversão de valores que temos assistido ocorrer dos últimos 30 anos para cá.

A Economia Brasileira viverá um renascimento nos seus fundamentos, com o surgimento de vários tipos de negócios, altamente lucrativos que até então jamais seriam imaginados. O varejo e os produtos e serviços voltados para as classes média média e média baixa serão potencializados.

Será um grande ano para as empresas de construção.

No futebol e nos esportes de equipe em geral os times superarão a importãncia das estrelas individuais, mas será possível surgir grandes estrelas nas funções que atuam como montadoras de jogadas. Elas serão mais importantes e mais valorizadas do que os jogadores que atuam como finalizadores.

O mundo dos negócios será atingido por uma onda de negócios montados em torno de prestações de serviços meio e de indústrias de componentes. E eles gerarão muita caixa.

A estação de caça ao lucro estará, após a crise financeira vivida pelo mundo em 2008, novamente aberta e os bons caçadores, com uma abordagem fundamentalista com boa pontaria, terão motivos para comemorar.

E por isso vale a pena lembrar que, do ponto de vista do estabelecimento de uma sociedade humana não bárbara e evoluída, é bom que os pseudo-líderes de diversos países estejam preparados para enfrentar o surgimento em massa de indivíduos que, descrentes totalmente das leis as quais estão submetidos, darão origem ao que eu chamaria de "Os Novos Bárbaros".

Com certeza em 2011 tomaremos conhecimento e consciência que o mundo em 2008 sofreu um Ataque Financeiro Premeditado, por parte de uma Organização Montada para este fim.

Gengis Khan usava soldados, cavalos e lanças em suas invasões e Os Novos Bárbaros usaram armas financeiras, mostrando que é possível se tomar o planeta inteiro sem dar um tiro.

Os países e seus exércitos não significam mais nada e passamos a assistir a queda sucessiva de vários governos e de países que até hoje eram considerados potências mundiais.

Equipados com sofisticadas armas financeiras Os Novos Bárbaros chegaram para ficar.

E só não é possível, por enquanto, saber até onde desejarão chegar. Pois, afinal de contas, se houver uma excessiva concentração de ativos, pós Crise do Subprime, isto será péssimo para os novos donos do mundo. Viveremos um neo-feudalismo extremamente limitado nas suas possibilidades de produzir ganhos de capital e geração de riquezas para eles. Só se passarem a fazer negócios com alienígenas e usarem seus novos recursos para adquirirem negócios prontos em outros planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário